fbpx

Como Crescer Seu Negócio na Crise

Seu negócio pode crescer mesmo na crise!
Momento ruim para os negócios e isso ninguém pode negar. É ruim para aqueles que precisam que o cliente venha até o escritório ou ao consultório, pois as pessoas estão evitando o contato social ou ainda por motivos de orientação da OMS. É ruim também para aqueles que precisam ir ao cliente, fazer visitas, até mesmo para realizar o orçamento inicial.

É o seu caso? Então continue lendo esse texto se você está passando por alguma dessas situações e esperamos iluminar sua criatividade.

INOVAR

Essa palavra está na boca daqueles que vivem do empreendedorismo, esse é o momento de vender lenços enquanto outros choram, mas como?

Buscando novas formas de conquistar clientes e levar seus serviços até eles.

Comece por aqui -> Utilize a tecnologia a seu favor: como você pode continuar atendendo eles? Através de videoconferência, WhatsApp, redes sociais. O cliente pode te ajudar em alguma das etapas?

Faça o seguinte:

1 – Converse com sua equipe e veja quais são as formas que vocês podem oferecer os serviços por meio da internet. Vá alem da sua equipe e converse com alguns clientes mais fiéis. Tenho certeza que ficarão felizes em te ajudar.

2 – Selecione as 3 melhores ideias. Não se esqueça de ver a legislação e a conduta ética. Muitos conselhos podem impedir da sua ideia ir para frente e com motivos.

3 – Ofereça as ideias como serviços para seus clientes mesmo que não esteja perfeito. Ofereça como um teste.

4 – Veja o que deu certo e o que não deu, melhore o serviço e pronto, você está navegando em um oceano que você criou e a chance de ter concorrentes é menor.

5 – DICA BÔNUS
Se você precisa ir até a casa do cliente para fazer medições ou compreender melhor o problema antes de realizar um orçamento. Qual a forma de você colocar seu cliente no meio desse processo? Ele também deve estar em casa, então explore isso e talvez você possa ter um aliado e de quebra o cliente vai dar mais valor ao seu trabalho, por entender como você faz.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Criação de Sites - Savisoft

Buscamos melhorar nossos serviços. Se você não encontrou algo ou tem uma sugestão, agradecemos o feedback.